Friday, March 22, 2019

Hot Clube 23 Dezembro 2005



1. no fundo dos teus olhos de água
Luis Pedro Fonseca 1982
2. labirinto
Luis Pedro Fonseca 1981
3. eu não me entendo
José Luis Gordo/José Mário Branco 1998
4. eternamente tu
Jorge Palma 1989
5. mariazinha
José Mário Branco 1971
6. quando vem do amor
Ronaldo Bastos/Luis Pedro Fonseca 1984
7. a noite passada
Sérgio Godinho 1972
8. a culpa é da vontade
António Variações 1984
9. estou além
António Variações 1983
10. sempre que o amor me quiser
Luis Pedro Fonseca 1984

18 comments:

Sara Mota said...

:')

***

José Santos said...

É um Best Of e um Unplugged num só CD.
Dois em Um...
:-P

No entanto acho que só 10 canções é pouquinho...
:-) Nós queremos sempre mais!...

Boa sorte com o CD!!!
:-)*****

Unknown said...

Só 10?!!!

Queremos mais, si s'nhor!!!

Beijo grande Lena

(táva a ver que não estava lá uma das minhas perferidas - a 10 claro!)

Lídia Amorim said...

queremos 100!! e mesmo assim acho que n é suficiente para satisfazer a vontade de te ouvir*~


bjitos

Ana said...

Está quase :)
Temos que falar, mas até 2ª estou com a gravação do Lado a Lado.
Até já, Ana

Helena said...

até já, linda :)

tsiwari said...

Gosto muito da versão d'A culpa é da vontade...

Venham mais!

***

Abssinto said...

Eu prefiro esta A culpa é da vontade do que a versão dos Humanos. Muito mais emotiva, tanto que me arrepia.

*

Helena said...

:)**

Aldina Duarte said...

Que boa ideia para um novo CD. Estou desejosa de ouvi-lo.
Beijinhos!


Até sempre!

gandratruck said...

:)**

Portugal Rebelde said...

Olá Lena,

Chamo-me António Manuel e sou responsável pelo Blog Portugal Rebelde, um espaço dedicado à música nacional.

Gostaria muito de fazer consigo uma entrevista sobre o seu novo trabalho "Lena d´Água Sempre ao vivo no Hot"

Fico à espera de noticias!
Aqui fica o meu mail:
portugalrebelde@gmail.com
António Manuel

Silver said...

Finalmente! Parabéns Lena. Desejo-lhe o maior e melhor dos sucessos. Bjiiinhes

Anonymous said...

Acabei de ouvir "Sempre". Magnífico! Mariazinha, simplesmente lindo.
Porquê tantos anos de espera?
Porquê que "Aguaceiro" não existe em cd? Já não ouço "Barca dos Amantes" há muitos anos. Gostaria de poder ouvir Lena D' Água com poemas antigos em novos temas musicais.
Lena! O público precisa de te ouvir mais.

glb said...

Porque é que no "A Culpa é da Vontade" tem o ano de 1984? A Lena participou em que temas do disco da Orquestra Harmonia (Jose Marinho)?

Helena Aguas said...

acreditamos ( eu e o irmão que me trouxe as casstes em 88)que a culpa foi dos últimos temas que o António compôs, daí o 84.

no youtube encontras os temas com o Zé Marinho. vou buscar o link :)

Helena Aguas said...

está aqui o link

maismeio.blogspot.com said...

Adorei. Uma mente brilhante e uma artista num primeiro plano de sempre.
Manuel