Wednesday, April 13, 2005

o meu pai e eu


Estádio da Luz, 1958/9

13 comments:

Helena said...

:D
e a jeiteira que eu tinha para chutar a bola, hum? =8)


a foto era a preto e branco, foi retocada a cores como se fazia naquele tempo :)

Helena said...

falta só dizer que o terceiro anel ainda não tinha sido construído

(nem o segundo, parece...lol)

Truta Laranja said...

Que linda!!
:)

Pedro F. Ferreira said...

LIIIIIINDO! LIIIIINDA! Eu bem digo, já se nasce benfiquista, é um dom. :)

chOURIÇO said...

É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

José Santos said...

Que bonito Lena.
Também tenho memórias assim...
:-*

Helena said...

:)*

Anonymous said...

Tempos gloriosos! Duas cabeças douradas!Nesse tempo o meu pai, agricultor, levava o rádio para as vinhas para ele e os que com ele trabalhavam -juntamente comigo que, com seis aninhos, aproveitava então para matar a sede no pipo do vinho, e beber com os adultos a cada golo do Benfica.E a maior parte deles saía da cabeça de José Águas.Beijos, e brindemos a esse tempo,e, particularmente, ao teu pai, Lena

g2 said...

Acho que ficavas mais linda de verde vestida, mas pronto, eu gosto muito de ti, à mesma, sua lampioa...

:)

.

Helena said...

brindemos, henrique!
vou-te visitar, sim :)

g2, já há quem me chame lagarta vermelha, não precisas pedir mais, tá?
:D

g2 said...

Pronto, está bem, eu não peço mais!!! :)

Helena said...

;)

Anonymous said...

Belo estadio. Belo estadio. Bela fotografia