Friday, November 04, 2005

DEMAGOGIA

single demagogia som

14 comments:

I said...

bem...voltei mais depressa do que estava à espera...estive a dar uma vista de olhos nos coments do penúltimo post e parece-me que alguns dos amigos que te visitam pensam que deixaste de cantar.
Fico "aflita".
Se quiseres apaga este comentário, se não gostares que o diga aqui por te parecer inoportuno ; mas volto a escrever aqui o que disse num dos posts do meu blog:

A Lena canta, cantará sempre. É o que sabe fazer com excelência. É na voz que guarda a alma .
Oiço a Lena (no hot, por exemplo, em tres memoráveis concertos em Maio deste ano) e "vejo "a sua alma. E, ao ve-la sei, instantaneamente ,que vai continuar a cantar sempre. Tem que cantar sempre.

Por favor grava o cd de jazz.

Deixa que todos oiçam a tua voz que esta como nunca,segura, madura, belissima, os musicos fabulosos que te acompanham , os poemas que interpretas de tão grandes poetas portugueses que marcaram profundamente uma época da nossa historia recente e que marcarão para sempre a literatura portuguesa.

Esta aqui mais abaixo o "mariazinha"...é só uma amostra.

Helena said...

obrigada, minha querida amiga :)

logo que tenha a certeza de que se confirma a data prevista para votar ao hot para gravar os portugueses, venho aqui deixar a notícia
;)**

Drum'n'Bass said...

Lena, ontem vi um dos teus grupos favoritos ao vivo ;)

Foi so uma musica, soube a pouco. Gostava tb de ver o concerto inteiro, pena que os bilhetes ja tenham esgotado.

Sara Mota said...

Apenas mais uma. 10 055!







( :D :D :D :D** )

Sara Mota said...

Fiz muitos sorrisinhos e esqueci-me de dizer o que era suposto dizer quando carreguei no "Postar um comentário" :/. Vês como é mesmo da emoção? ;P

Gosto desta música (olha a novidade :PP ).. do seu dinamismo...
Há muito que não a ouvia, de facto... É que cada música tem associado a ela uma lembrança, um rosto, uma expressão e muitos momentos...
E...
Enfim, música que é música faz maravilhas e provoca em nós grandes sensações que nos fazem vibrar...

Mas agora vou passar a ouvi-la mais vezes...!!

:)**

Anonymous said...

10 000 visitas ... ... acho que só prova que a tua grande paixão – correspondida!! – foi o público e tu a grande paixão do público !! ... 10 000 visitas davam para encher (e bem) o Pavilhão de Cascais e devem soar assim como aquelas palmas da Aula Magna (já não sei em que ano) que ficavam soando no escuro infindáveis minutos, ansiosamente à espera de mais uma ou duas músicas, só que agora já não apenas à espera de mais um ‘encore’ mas sim de muitos mais concertos !! ...

(Concerteza que uma das maiores injustiças para a maioria dos artistas deve ser a falta de ‘feedback’ mas naquele tempo também não havia Internet e o teu público a sério também não me parece que fosse o que pedia autógrafos mas antes os que ficavam longe dos holofotes mas que depois te guardavam até no subconsciente ... Anjo da Alvorada ...) :)*****

F.S.

Anonymous said...

(...F.S. é de folha solta só que como achei que já tava a fazer demasiados comentários tava a tentar passar despercebido ... é que quando se ouve falar de coisas que mexem connosco fica difícil ficar calado ...)

Anonymous said...

Olá laura..um beijinho muito grande de parabéns pelas 10,000 visitas. Ainda por cima acompanhadas pelo Demagogia..música que muito tenho ouvido..
ahh e por favor informa-nos sempre que fores cantar a algum lado..
tenho como grande sonho poder ver isso..
um beijinho

Anonymous said...

Bem... eu sou a 10 155!
E, vou continuar a vir aqui ouvir-te cantar!!

Deixo um abraço carinhoso de boa noite ;)

I said...

Boa tarde!!!! Não há mais músicas???????gggrrrrrrrrrrr......

(isto não saiu muito simpático...)

Helena said...

ó folha solta, só tu, pá! ;D

pedro, há novidades ali no novo poste ;)

marotita! :)**


isabelinha, agora que mudámos de mês já posso voltar a pôr umas musiquitas sem ter que pagar mais à poça da netcabo (chulos!)

e a novidade, hum?! ;))***

Anonymous said...

Olá. Não é a primeira vez que te visito, mas é a primeira que vou comentar. Somente para te dar os parabens, aproveito para te dizer que continuo a ouvir as tuas musicas que tanto gosto. Lolollol ainda este fim de semana em convivio com amigos recordavamos o teu robo "olha ó robo" foi delicioso. Tudo de bom para ti, vou passar sempre por aqui.Beijo doce. PS. Posso colocar o teu link lá no meu cantinho?

Helena said...

claro que podes :)

Salucombo_Jr. said...

adias achei que fossemos apenas 9.999... mas 10 também fica-te bem...