Saturday, January 15, 2005

Santa Cruz 1981



foto de luís pedro fonseca

7 comments:

Rodrigues said...

Belíssima fotografia.

Lola said...

Isto faz-se? Eu ainda não tinha visto este belogue. Mas vi agora, áh, pois vi. E vou ver mais vezes, ah, pois vou :-) Está lindo, lindo.

Helena said...

é belíssima, sim :)

e lá em baixo é o mar!
as vacas andavam a pastar cá em cima, perto da falésia, e o pastor estava a dizer-me que elas sentiam com antecedência quando ia haver temporal, e que nesses dias não as trazia a pastar

adoro santa cruz :)

Helena said...

;)

Trilby said...

Olá, Lena
Só hoje consegui aqui chegar. Fizeste muito bem em fazer este blog. Para uns serve para te conhecerem, para nós serve para matar saudades. E como diz o outro, "Eu matar não gosto muito mas saudades é diferente..." Tens uma voz linda. Não queres pensar na ideia de pores aqui, nem que fosse só um tiquinho, das tuas músicas em áudio?

Toma lá um abracinho e um beijinho.

Anonymous said...

Sabes Lena,eu,Anita sou do Porto, o Miguel é da Ilha Terceira...de facto essa fotogrfia é lindíssima e pelas semelhanças trás-nos à saudade cheiros e imagens dos Açores.Gostavamos também de reforçar a sugestão da "meianua",era mesmo muito agradável abrir o blog e ouvir a tua voz líndissima "nem que fosse só um tiquinho...". Anita e Miguel do "porto das pipas"

Helena said...

nuíta, anita e miguel:
logo que saiba como fazê-lo, fá-lo-ei! (palavra esquisita esta ;D

alojar música que ainda não está online não me parece coisa simples, preciso de alguém que me ajude
help! ;)

e bom fim de semana!
a ver se amanhã e depois dou mais um avanço aqui no sítio
:)***