Monday, February 06, 2006

andrefernandes.com


André Fernandes

16 comments:

Carlos Azevedo said...

Bem, venho aqui para deixar um comentário sobre o seu concerto do passado sábado, na Casa da Juventude, em V.N.G.. Vou começar por ser muito honesto: eu não sabia que cantava jazz e quando uns amigos me sugeriram ir assistir ao concerto fiquei muito desconfiado. A ideia que eu tinha de si como cantora era a Lena d'Água da música pop dos anos 80 e... não gosto. Bem, voltando aos meus amigos. Eles disseram que já a tinham ouvido a Lena ao vivo, no Hot Club, e insistiram para eu ir. Assenti mas, como já disse, desconfiado. Ainda bem que fui, porque foi uma das melhores surpresas da música portuguesa nos últimos tempos: versões interessantes e sensíveis de algumas das melhores canções da música portuguesa interpretadas por uma voz timbradíssima, muito bonita. Gostei muito, é o qwe posso dizer. Aguardo com expectativa o lançamento de um disco.
Felicidades,
Carlos Azevedo

CARMO said...

Pois é! A Lena D'Água está melhor que nunca... viva o jazz... e o cor de laranja fica-lhe a matar!

lena said...

obrigada aos teus amigos, carlos azevedo ;)

ficar amarrada ao passado não faz o meu género, por isso desde que fiz as canções do século, entre 93 e 99, não voltei à formação clássica da pop/rock e atirei-me à paixão da billie holiday :)))

foi assim através da billie que cheguei mais perto dos músicos de jazz com quem canto desde 99



e o vestido é cor de fogo, já disse!, ó carmo!
;p

INDIGENTE ANDRAJOSO said...

parabens...

*

techno25000 said...

Posso enviar-te o "Bela Adormecida" em minidisk? É que a passagem que fiz para o cd daquela vez ficou com algumas interferências, não ficou muito bem.
E o "Fim do Verão" já te dei em cd?
Não me recordo se naquele cd que te enviei e que tinha musicas do "Aguaceiro" e do "Tu aqui", havia o "Fim do Verão". Acho que eram as 2 músicas que faltavam.

Continuo a dizer que estavas muito bonita no Sábado :) As fotos estão excelentes. Qual foi o repertório?

Bjs

BlogJob said...

As fotos não são de sábado..mas sem dúvida que no sabado estava muito bonita! E concordo plenamente que a saia que foi o que vi ao vivo era cor de fogo...
Não precisas de te disfarçar de Abrunhosa... Quando eu for vereador da cultura vais ver...vais actuar em todas as salas do nuorte carago!

beijinhos.

onde anda o josé cid!? lol

PeDrO

lena said...

joão, podes mandar-mo em mp3?

job, as fotos são do sábado em que fizemos a gravação ao vivo, no hot!

a saia deste sábado era a mesma, sim, e é da cor do fogo :)


o repertório segue um destes dias, estou a ver se decido que nome dar ao disco...
:)

Navegante said...

Olá...descobri este blog e foi bom recordar a Lena d´Água.Queria deixar uma questão: Há alguns anos (babstantes) editou um disco com canções infantis...lembro-me que com alguns poemas da Cecília Meireles...onde posso encontrá-lo? Obrigada

lena said...

aqui!



;)*

ALMINHA said...

...TU no Febre: COMO DIRIA UMA AMIGA MINHA ,"SIMPLESMENTE FABULASTICA"!!!SOBREVIVENTES...SEMPRE PRESENTES :) uma LENA sempre em excelente forma.bj e rebenta c/eles ;)

Navegante said...

Infelizmente o http://aguaparacriancas.blogspot.com/ não abre...ou melhor, não permite ouvir as músicas...:(

Paulo J. Ribeiro said...

Por onde andas Lena?

BlogJob said...

Anda no coração de muitos portugueses! eheh

lena said...

não desistas, navegante, nunca desistas...
;)

trouxe uma delas para aqui: liga o som e deixa tocar :)

Navegante said...

Obrigada Lena...(Laura?) esta é uma das minhas preferidas...;)

Navegante said...

E não é que consegui?? Estou a ouvi-lo de fio a pavio...lindo. E consegui "apaixonar" também as minhas filhotas (Já adolescentes...!!)