Tuesday, October 27, 2009

beco (som)

18 comments:

Sara Mota said...

Ouvi-te, agora, duas vezes seguidas e... não resisti. (Snif, snif... :') )

(Apfum pá manifestação! Saí da escola às 4.30 e só cheguei agora... agrrrrrrrrrr)

Sara Mota said...

Ahh, claro, falta o beijinho :))**

Helena said...

linda :)**

antitripa said...

Lindooo................

Anonymous said...

Olá Lena. Vim matar saudades... ***

Vegana da Serra said...

Lena, descobri agora o teu blog. Era só para dizer que fiquei encantada com a tua voz quando vi a Febre de Sábado de Manhã. Estás a cantar tão bem que dá gosto. És uma excepção no mundo da música portuguesa.

Helena said...

obrigada, meus queridos amigos
:)

Anonymous said...

Nunca oiço as musicas daqui, esta ouvi por causa do comentario da amigateatro... fizeste uma musica mesmo ás claras, és linda!!!

E hoje á tarde tava a ver a RTP memoria, o programa da Simone Piano-bar, e ela estava á conversa com o Goucha na altura que ele andava nos livros de culinaria e ela fez-lhe uma pergunta assim:
"Numa refeiçao, se a entrada fosse uma musica, qual escolherias?". Ele respondeu que tinha de ser algo leve para ser entrada, e a Simone "a Lena d'Agua?", e o Goucha "É muito agitada, nem pensar".

Nao serves para entrada, portanto! lol

gandratruck said...

linda, sentida... parabéns
:)

CARMO said...

Estou deliciado a ouvir este tema... há duas horas! Que saudades...

Davide said...

Ha anos que nao te encontrava,que nao me encontrava, na verdade nunca nos conhecemos, mas a musica" beco" sempre esteve na minha cabeca todo este tempo, penso que talvez eu teria 8 ou 10 anos, obrigada por ainda estares ai e obrigada pela companhia que me fizeste na minha adolescencia cheia de contradicoes, obrigada Lena.

Davide said...

Lena, Desculpa que volte esqueci-me de dizer "Elis" y "Billie" ainda tocam no meu gira-discos.
"Vida de bailarina" (Elis) è linda como tu.

Anonymous said...

so para dizer o poema esta 5 estrelas
identifico-me prefeitamente em muitas partes dele.

grande musica
rui

Anonymous said...

:)

Anonymous said...

:)

Anonymous said...

Cada vez que te vejo, "salto" automáticamente para os anos 80 e fico a revisito lugares, cheiros, pessoas, acontecimentos que tiveram uma importância crucial na minha vida. No meio de tudo isso estavas presente :) Eu estava grávida e ouvia te vezes sem conta porque a tua voz era suave melodiosa bonita... Um beijo do tamnho do mundo.

Anonymous said...

Ouvi-a agora na TV. Fiquei com vontade de vê-la no Hot. O seu timbre é lindo. Em alguns momentos onde a sua voz apresenta pouco vibrato é mesmo mt linda:-)

Anonymous said...

lena, enviei lhe um mail para o endereço do blog. não sei se costuma usar essa caixa de correiro (degrausdelaura). de qualquer forma, continuo a aguardar uma resposta.


obrigado
:)