Wednesday, June 07, 2006

a primeira capa de revista ;)

16 comments:

Alma Minha said...

Tão novinha e já "Estrela"
Gostei do blog
Felicidades

Ester said...

Uma ternura que ajuda a todas as agruras de uma lena llena de vida
lembranças

CARMO said...

Que ternurinha... é nestes momentos que se vê quem são os verdadeiros benfiquistas!

Reporter said...

Não conhecia esta tua apetência pelos blogues, Lena.
É mais uma coisa que te fica bem.

Desde um Dia da Mãe, em Almada, que com a tua bonita presença, a voz que canta e encanta e os dedos quase milagrosos do Pedro Osório...
Vi-te bem e menos bem.

A vida é sempre em frente.

Um beijinho.

lena said...

:)))

os meus ene problemas said...

Ponto prévio: sou sportinguista. Mas que interessa isso? parabéns pelos blogues. Estou a conhecer o outro teu lado. Que me agrada.

::mari:: said...

Quem dera a muitas top models e vedetas terem tido o privilégio de aparecer numa capa de revista em tão tenra idade..lol tás linda.

Miguel said...

Vim aqui parar pela notícia dos royalties que não lhe passam cartão, no blog da Eugenia Mello e Castro. Nem sabia que você tinha um Blog também. Legal. Como legal foi encontrar você de volta.

lena said...

ui, ando animadíssima

tenho estado horas por dia a melhorar o meu arquivo de fotos no flickr (basta clicar ali ao lado para entrar)

na pxm semana é o lançamento do livro da manuela gonzaga sobre o antónio variações, no frágil (olha eu!! lol)

e ainda!!
tcharam!!!!
comecei a passar para CDs as gravações de concertos ao vivo que tenho em cassetes desde meados dos anos 80, com várias formações de músicos e um granda power :)))

ontem estive a ouvir uma em que o baterista era o ramalho e o guitarrista era o mário delgado...

fico tão contente por finalmente poder mostrar a quem não sabe de nada ;) aquilo que éramos nós em palco nos anos 80! :)))


esperem mais um pouquito que trago para aqui alguns temas =8)

mais uns dias, tem que ser ;)

beijos a todos

(não faço novo post porque não consigo tirar dali a gentil filhinha do josé águas que também se equipa à benfica... LOL

té mais logo!*

Reporter said...

E alguém me pode indicar o "link" para o blogue da Geninha Mello e Castro?
Talvez o Miguel...
Desculpa a ocupação do espaço, Lena.

lena said...

não faço ideia, mas sei que tem um site muito bem feito, procura com calma :)

lena said...

tá aqui:
http://desconstrucao.blogs.sapo.pt/

té!**

Reporter said...

Obrigado, Lena.
Beijoca.

Bárbara Vale-Frias said...

"A gentil filhinha de José Águas" :)

Que maravilha! Eu, se estivesse no teu lugar, andava com baba de 1 km atrás! E, claro, um orgulho infinito na tua história pessoal e familiar.

Um beijinho da Cokas

lena said...

outro
;)*

Isa said...

Olha a Cokas :)) realmente isto é uma aldeia...

Bom, para dizer que o meu filhote mais novo foi ontem "captado" pelo benfica. Foi uma viagem dura...mas cheg(ámos) lá!

Saudações benfiquistas***bjs