Saturday, September 23, 2006

amigos! :))

Carcavelos em setembro, a Tita fez um amigo!

15 comments:

Juda said...

Quanta honra... deixo um abraço...

aldina said...

um amigo fiel, certamente!


beijinho!

lena said...

abraço e beijinho :)


Até ao fim desta semana espero uma resposta àcerca da edição do SEMPRE... darei notícias logo que as haja.

Entretanto comecei os preparativos para a venda da nossa casa. Sem pressas, na boa, largar lastro para ir mais leve...

até mais logo, boa semana!**;)

escuteirinha X said...

tenho tantas saudades tuas e da Sara...
Nunca mais passo em Lisboa para vos dar uma beijoca :s
No entanto, deixo-a aqui já que não dá para a dar pessoalmente
chuackkkkkkkkk

(Isto de se andar sempre desencontrado....)

Reporter said...

Lena
Aguardo informações sobre a edição do cd.
Quero voltar a ouvir-te.
Quase trinta anos depois...
Beijoca

Frederico said...

Desde os meus 5 anos de idade "que eu me lembre" sempre ouvi as suas músicas, curiosamente após 21 anos, continuo a ouvi-las com gosto :) sempre actuais e cativantes.

Um bem haja! :)

CARMO said...

o verdadeiro amigo de praia!

BCHET said...

Continuo debaixo dos Vossos pés, Infinita Superioridade. Orgulhoso pelo privilégio de Vos servir de capacho...

lena said...

tou sem pc!!

devo demorar mais uns dias até voltar a postar

beijos
:)


viva a chuva!
=;)

isabel said...

Muitas felicidades. Bom fim de semana :)

João Dias de Carvalho said...

Passei por aqui…

JAC
Tecnologias de Informação e Comunicações
http://o-meu-computador.blogspot.com/

miguel trindade said...

bom, óla a todos...eerrrr não sei como começar.

8)

então é assim, hoje de manha eu mais o meu colega de boleias, enquanto iamos para o trabalho a 90 km de casa, resolvemos recordar artistas e musicas que como nós dizemos "são do nosso tempo". :)

escusado será dizer que tivemos que cantarolar "demagogia", "vigaro cá vigaro lá", "sempre que o amor me quiser" :))) hummmm que saudade.

É claro que a senhora responsavel por este blog não me saiu da cabeça o dia todo, e eis que chego a casa e toca de pesquisar na net sobre a Lena d´Agua. É qual não é o meu espanto e venho cair aqui... right on the spot :)

sinceramente não esperava achar esta perolazinha , mas ainda bem que existe

ainda não tive tempo para explorar este blog convenientemente, mas ja foi adicionado aos meus "favoritos" ;) olarééé

para já e em jeito de despedida só quero dizer obrigado lena. obrigado por existires, obrigado pelas musicas, obrigado por me teres emocionado muitas vezes.

não sou um fan incondicional e estremamente atento, aliás nunca o fui com nenhum artista. Regra geral as musicas ou me seduzem e me agradam ou não :) as tuas agradaram-me.
Às vezes a nossa vida não corre pelo caminho mais desejado, sabe-se lá porque, talvez porque alguém quer... seja como for eu acredito que tudo na vida é um equilibrio e os bons momentos equilibram/compensam os maus, não sei porque é que a voz da lena saiu da minha aparelhagem, mas não saiu da cabeça de dois trintões que fazem viagens divertidas para o trabalho.

espero voltar a por um cd teu a tocar, seja daqui a muito, ou a pouco tempo.

para já deixo com todo o respeito, o maior beijo do mundo, e o maior xi coração.

bye :)

Daniela Mann said...

Tão fofinhos!
_.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___*___.”_________
________(“”).(“”)__________
_________Beijinhos!!!_______

Von said...

Um link para o CARROCEL DA VIDA NA CIDADE... por favooooooooooooor

Beijinho

Von

lena said...

desculpa, von, tenho andado menos ligada

só tenho o carrocel em vinil! :/
todas as que tenho disponíveis em mp3 ou wma foram passadas por amigos, mas o carrocel não foi feito

e eu não tenho o material necessário para isso

mais cedo ou mais tarde cá estará, prometo :)