Sunday, December 02, 2007

7 comments:

Luis Miguel said...

Olá Lena, boa noite!

Uma facadinha no matrimónio? Ui ui …

Sabes que eu já comecei a comprar os presentes de Natal para a família e amigos mais íntimos e alguns deles estava mesmo difícil decidir o que comprar, até que me lembrei que o teu novo disco é realmente um excelente presente de Natal. Lena, neste Natal vou oferecer o teu “Sempre” a algumas pessoas.

Já agora deixa-me fazer alguma publicidade ao teu disco e lembrar a todos os leitores deste BLOG indecisos como eu na compra dos presentes que o “Sempre” (CD+DVD bónus) é uma excelente prenda de Natal e tem um excelente preço. É sem dúvida um presente que ficará para “Sempre”.

Lena , e que no próximo Natal estejamos todos a oferecer o teu próximo Álbum. Que será o ???. .. Ficaremos a saber no tempo certo.

Um beijinho para ti e BOAS FESTAS para todos !!!

PAZ e AMOR.

Luís Miguel.

Helena said...

"nunca mais"? :D

brincadeirinha ;)

obrigada, luís miguel***

Anonymous said...

Está lindo este Cartaz.

Uma Açucena entre Açucenas.

Está o MAXIME

Anonymous said...

Olá,

Em primeiro lugar, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos e dar os parabéns à Lena. Tens um cd maravilhoso e o dvd já me fez chorar. LINDO!

Como não há bela sem senão, aproveito para deixar um protesto: onde encontar cds teus à venda, tirando o "Sempre"? Em Portugal não existe nada? A única coisa que encontrei foi na amazon, nomeadamente o "Sempre que o Amor me Quiser".´O que se passa?

Gostava tanto de adquirir toda a tua discografia... :(

Desculpa qualquer coisinha, um grande beijo.

--
Francisco Carrilho

jc said...

grande concerto no maxime. obrigado!

Nuno Lourenço said...
This comment has been removed by the author.
Nuno Lourenço said...

Boas Helena, quando puder dê uma vista de olhos, obrigado

http://nunoaovivo.blogspot.com/2008/02/lena-dgua-em-lisboa.html