Friday, December 28, 2007

no fundo dos teus olhos hot clube 2005

13 comments:

tsiwari said...

Um 2008 de sucesso(s)...

Paula said...

Beijinhos e um ano de 2008 cheio de sucessos

:)

Helena said...

:)**

PhoenixOcean said...

um ano maravilhoso e cheio de coisas boas. e n pares, fazes falta.

PhoenixOcean said...

Coincidência ou não e sem ter falado de ti ca em casa, está neste momento a minha mãe a ouvir o disco Lusitânia de 84. Nem sabia que havia cá em casa.

Loki Dark Matter said...

Helena, precisamos do teu trabalho em formato cd!

O teu amigo
Francisco Carrilho

MARIA MERCEDES said...

Que é feito de ti? Povoas o meu imaginário com a consistência da Chuva tropical!

beijinhos bem excitantes

Carla Sousa said...

Dia 8 de Março estarei na Casa da Cultura de Paredes para ver o seu "Sempre".
Até lá!

*

Loki Dark Matter said...

Boas notícias, afinal...
Li no site da Blitz que vão reeditar a tua obra em cd. Fico tão contente por pode colocar todos os teus cds junto da minha colecção de Kate Bush e Tori Amos!!!

****
Francisco Carrilho

:)

Anonymous said...

Olá Lenita!
Ontem, Domingo dia 27 de Janeiro de 2008, a Antena Um passou o "Sempre queo Amor me Quiser", mas a versão do anos 80.... Eles continuam a ignorar o teu novo disco e até promovem descarademnte o novo trabalho da Susana Félix... O programa cahma-se Selecção Nacional.... Mas se fosse o Scolari a coordenar o programa, a gente entendia...Pois o rapaz nem é português.... Bjs Paulo

D. said...

E para quando uma agenda dos concertos de 2008?
beijos..

Anonymous said...

E o "Estou Além" antigo continua a passar na manhã da Antena UM com o ANtónio Macedo....Mas nada de tocar o "SEMPRE"...
Bjs
PAulo

Helena said...

dizem-me que passa às vezes no rádio clube, de manhã :)