Wednesday, May 21, 2008

roubaram a minha tita mas eu vou ao fim do mundo ~;)

15 comments:

Helena said...

por lhe ter oferecido uma vida de liberdade em que foi a minha companheira de todas as horas, com quem percorri quilómetros de campo e de praia, criei uma caçadora fora de série

cobiçada numa terra em que a caça faz dos homens animais viciados em matar, uma terra em que a caça é tão droga como a heroína, foi elaborado um plano e levaram-ma

desde o dia 6 de maio que o meu coração sangra, de imaginá-la presa num canil - é assim que se tratam os cães aqui no faroeste - com tantas saudades que


não sabem com quem se meteram, não imaginam o que o amor pode

não posso dizer mais, por enquanto

um beijo a todos os meus amigos


parece que a vida me está a fazer enfrentar uma realidade que faz viver no medo e onde impunemente os bandidos assaltam de cara destapada


obrigada pelo carinho

Loki Dark Matter said...

Eu também vivo o drama da caça em casa, pois o meu irmão e o meu pai são alentejanos viciados nisto a que eles chamam de desporto. Eu odeio, odeio, ODEIO!

A Tita ficou linda e, de certeza, que rapidamente estará a cobrir-te de lambidelas :)

Boa sorte.

Um beijinho.

--
Francisco Carrilho

Alexa said...

Pobre Tita :(
Compreendo a sua dor, Lena!

Se a puder, de alguma forma, ajudar, diga.

Um abraço d emuita força

morfose said...

Força, Lena.

Umbelina Pimenta said...

Espero que encontre rapidamente a sua companheira.E se puder castigue a gente rasteirinha que a levou.

Luis Miguel said...

Agora fiquei triste. Imagino a angústia por que estas a passar…Acredito que a Tita vai voltar. Ela vai voltar.

Luís Miguel

leonor80ster said...

Lena, como te tinha dito, num mail, que te enviei, estou ligada a várias associações, se quiseres fazer um apelo, para eu divulgar nessas listas, diz, ok ?

Beijinhos e esperança, para a encontrarmos

Anonymous said...

Isto é tão triste que eu nem vou comentar. Só vim aqui dizer:

Que vos adoro! E que sei que irão voltar a ficar juntas... porque é assim que tem que ser!!!

Beijinho. Muitos. Abraço.

Helena said...

a crueldade com que são tratados os pobres cães e a impunidade com que "trabalham " estes bêbados de caçadeira faz deste sítio um sítio de terror

esta notícia do jornal das caldas da rainha ficou em trânsito local...

cães

José Santos said...

Estou MUITO triste!...
:-(

Força.

João J. A. Madeira said...

Sei que é absurdo mas, cá bem no fundo, sinto uma culpa inexplicável pelo desaparecimento da minha amiga Tita. Só posso dizer que tudo farei para a descobrir. Um beijo grande para ti Lena. Sei o que sentes. João

Anonymous said...

Olá Lena*
Recebemos o teu e-mail e estamos muito tristes com o desaparecimento da Tita .. e revoltados com a ineficiência das autoridades ... imaginamos o que estás a sentir ...
Força!!! e que rapidamente possas ter a Tita de volta.
Lótus/Cris
Bjs***

Anonymous said...

olá Lena .
Soube do seu blog hoje num programa com o Fernando Alvin na sic.radical.

Estou a ler Pedro e Helena(é assim não é?)

Agora deparei-me com esta porra do cão roubado?

Logo agora que me debato com uns animais abandonados por aqui e que não há forma de resolver.Estou destroçada.
...E fiquei destroçada por si também.
A vida encarregar-se-á de os punir.

O mais importante é que apareça .
Vá dando noticias por favor.

O seu blog está nos meus "favoritos".
(e não é pelos anos 80!!)
Tenho 44 anos e essas nostalgias tolas enjoam-me.

Faça-se valer por aquilo que É.

BEIJO
CÉlia

Sérgio Pontes said...

Espero que já tenhas encontrado a Tita.

Bom fim-de-semana

Helena said...

fui buscar uma pequena luzinha ao monte onde a abandonaram para morrer

lido agora com o ódio que não gosto de sentir

:(