Monday, November 03, 2008

Novembro

o mês do meu pai, da minha irmã cristina, da ana moitinho, da laure junot, do neil young, do tahiana, do joão maló, do meu padrinho rafael, da tia lourdes, da queda do muro, do assassinato do kennedy...

tá sol e frio aqui no oeste, hoje devo ir a lisboa, começo a sentir a minha terra daqui tão perto e tão longe, lisboa a magnífica

quero levar a passear as minhas cadelas à mata de benfica, parque silva porto, onde plantei alecrins que levei daqui (não havia alecrins na mata!!)

quero levá-las a correr no keil do amaral em monsanto, na certeza de que não há veneno tipo minas em campo de azedas, ainda não há azedas, nem papoilas (este inverno vai haver mais, mas é cedo ainda ;)


monsanto por cima do meu tejo azul e a arrábida logo ali :))

3 comments:

clica no play said...

boa lena, tenho cá vindo, toca a continuar com isto pra frente:)

Anonymous said...

=)*

E foste mesmo a lisboa?
e nem avisaste? ainda por cima a Benfica? Tão pertoooo...
Feia :P

Está realmente sol e frio, muiiito frio.. não gosto :( parece o tempo da noruega, esquizofrénico

*chuack*

Helena said...

nao fui

:p


só dia 10

chuíque