Monday, August 31, 2009

sempre que o amor me quiser, na comercial

foi gravado recentemente pelos SINAL, grupo de jovens músicos de Braga, e voltámos ontem a estúdio para regravarmos as vozes juntos, já que a primeira versão tinha sido gravada por eles no Porto e por mim em Lisboa na tonalidade do Miguel, que ficou bastante baixa para mim; ainda não liguei a comercial hoje, mas é possível que a nova mistura já tenha começado a passar :)))
e podeis votar AQUI
;p

12 comments:

Anonymous said...

Olá, Lena!
Hoje fiz reclamação no provedor do ouvinte da Antena 1. Simpleslmente porque o locutor passou a faixa "Se Cá Nevasse... " dos Salada de Frutas e mencionou a Lena D'Água e o Luís Pedro Finseca como membros participantes naquele disco.... Falta de conhecimento.... Provavelmente já estarias na Banda Atalântida, não?
Já ouvi a versão do Sempre que o Amor me Quiser... Está gira. O Belo é intemporal:)
Paulo França - Fã dos Açores

Anonymous said...

Olá Lena!
Também, já tive oportunidade de ouvir a versão do "sempre que o amor me quiser" dos "Sinal"... e está muito bonita
Por fim, gostaria de te dizer que adquiri recentemente a reedição do "PERTO DE TI" e devo dizer-te que a canção "DEMAGOGIA" continua a tocar-me imenso... Como é que é possível? Na altura em que saíu esse album, eu tinha 7 ou 8 anos!!!
Um beijo, Ira Vilarigues

Helena said...

Ira, vou aparecer no programa dá-me música, na rtp, sábado à noite (talvez o próximo) e escolhi a demagogia para cantar com a banda residente ;D

paulo, acho mesmo que há muita gente na rádio que não sabe o que passa nem ouve o que passa!
a voz do zé nabo não se pode confundir com a minha, pode?
;pp

Helena said...

e tive que travar os comentários de anónimos por motivos óbvios

spam e mais spam


melhorou o tempo, refrescou um pouco
:))
está-se bem no campo

D. said...

olá.onde é que eu me posso informar sobre os próximos concertos da lena?

Helena said...

aqui, quando os houver

(suspiro)

Rafael Fernandes said...

O que vem a ser esse suspiro? (Coloquial, oralizante e despretenciosamente subtil - singular! - esse seu modo de se expressar. A sua escrita - arte de pôr as palvaras a fazer o pino, como disse um dia José Gomes Ferreira - deslumbra-me.)

Qual suspiro qual quê! Nós, os fãs, é que devemos suspirar por mais músicas, mais concertos, mais Lena d`Água!

Também já ouvi a nova versão dos "Sinal", por sinal, muito boa.

Seu,
Rafael Fernandes.

PS 1: não consigo desencantar o album "Tu Aqui" cuja faixa homónima adoro (passa amiúde na Antena 1 ). Tem alguma dica paa me desenrascar? Não consegue, pelo menos, colocá-la acessível neste blog para a podermos ouvir?

PS 2: continuo à espera da resposta aos meus comentários aos seus posts de 16 de Março e 16 de Abril, mas não desarmo:):):) (Não foi o Mestre Aquilino que elegeu para seu ex-libris o adágio «alcança quem não cansa»?)

PS 3:
descalcei-me na noite
para sentir o pulsar da terra
fechei os olhos devagar
e acordei
do outro lado do espelho

Helena said...

despretensiosamente escreve-se com S, Rafael... aiai


o tu aqui não está aqui disponível porque quando instalei algumas canções só escolhi as minhas preferidas, e a produção desse disco não me deixou saudades... :\

mas talvez ainda cá esteja um tema desse disco, vou ver

Rafael Fernandes said...

Claro que se escreve! Tenho essa e outras gralhas («paa» em vez de «para»)...
O que se passa é que escrevo muito - tanto para os Tribunais como para a gaveta -, quase sempre ao correr da pena, e só faço revisão aos escritos profissionais.

Aliás, o substantivo «pretensão» é, seguramente, um dos que mais escrevo por imperativos profissionais (os Clientes têm sempre muitas pretensões, mais do que deviam e normalmente mais do que os seus direitos...).

Seu,
RF.

PS: venha lá essa poesia.

PS 2: é verdade! E o nosso Benfica? Este ano é tudo nosso, não acha?

Rafael Fernandes said...

A música «Ajinomoto», que eu não conhecia, é uma "grande malha": porque é que as rádios não a tocam de vez em quando? Se não fosse este blog jamais a teria ouvido - como eu, milhares de pessoas... Que pena, isto da ignorância dos senhores da rádio e/ou da memória curta...

Helena said...

rafael, postei para ti
;)

Rafael Fernandes said...

OBRIGADO!!!!!!!

Só é que (expressão em desuso:)) não consigo ouvir.
Nos arquivos deste blog (Junho 2006) já me tinha deparado com os seus álbuns e as líricas de todas as músicas, mas o que eu queria mesmo era ouvir o "Tu aqui".

OBRIGADO NA MESMA!!!!!!

Bj,
RF.

PS: a propósito de letras, a do «Ajinomoto» conserva-se actualíssima; 25 anos depois está confirmado: os tipos tomaram mesmo conta disto tudo.