Thursday, April 29, 2010

noites do hot antes do Sempre (maio de 2005)


gravação de jorge pereirinha pires

6 comments:

Pedro (A. R. S.) Costa said...

Quero dizer que adorei vê-la no programa da RTP memória. Você estava muito gira.

Apesar de bem mais novo, é impossível de esquecermos a Lena D'Água e as suas músicas. A Lena faz parte do mundo musical e é sem dúvida uma grande cantora. Uma figura impossível de se esquecer. Tenho a certeza que milhares de fãs lembram-se de si todos os dias e estão cheios de saudades em ouvi-la novamente.

Um grande beijo de mais um fã.

Helena said...

obrigada, Pedro
não consigo encontrar um agente que me saiba "vender", e eu detesto essa parte do filme - procurar quem me venda :]

tenho estado muito pelo facebook, e aconselho quem não usa que experimente
muito menos solitário, acredita ;D
(lá estou como Helena Águas)

amanhã estarei em directo na sic, no programa da Fátima Lopes, à tarde
fica bem
beijo :)

Pedro (A. R. S.) Costa said...

Infelizmente não sou nenhum agente. Também gostava de ter um mas também não consigo (e sou uma pessoa desconhecida). :)

Mas a ideia de saber que o país adora rejeitar os talentos portugueses (não consigo atribuir uma causa única), fez-me desistir de investir na música e optar por um caminho aparentemente mais seguro. Agora apenas invisto na música pelo meu próprio prazer e posso dizer que os meus espectadores são a minha família (o que já é muito bom). Também adoraria viver no palco.

Eu adorava adicioná-la como amiga no facebook, mas não consigo. Se quiser adicionar-me como amigo (algo que adorava ser, seu amigo e conhecê-la pessoalmente), o meu link é http://www.facebook.com/pedrosacosta. Tem uma guitarra como imagem de perfil (como se eu não adorasse a música).

Adorava poder ajudá-la em encontrar um agente para poder ouvi-la novamente a cantar, mas a única coisa que consigo oferecer é o meu pequeno talento em compôr e escrever letras (algo que ofereço gratuitamente pelo amor à música).

Desejo-lhe a maior sorte possível para encontrar um agente e desejo que publicite isso com veemência amanhã no programa da Fátima Lopes, para ver se as pessoas acordam de vez. Basta passarmos a vida a dar o lugar a pessoas que não têm talento. O palco merece receber a Lena D´Água como cantora. O país tem que perceber que é uma sorte e privilégio ter a Lena D'Água como cidadã portuguesa. Eu tenho que dizer que, apesar da sua idade, algo que referiu algumas vezes no programa da RTP memória, a sua imagem como uma cantora lindíssima está bem presente em nós. Eu não quero que interprete-me mal, porque continua a ser uma pessoa lindíssima, e como espectador e fã da sua música, neste presente momento, quando olho para si vejo a Lena D'Água de sempre. Você nunca perdeu o seu talento e magia.

Ás vezes fico triste em saber como a vida da Cândida Branca Flôr terminou e dá-me uma revolta. Eu adoraria e espero ouvi-la cantar para sempre. A sua música e presença tem uma grande importância nas pessoas que a ouvem e tem uma grande importância em mim.

Eu sei que esta mensagem puxa muito ao coração, mas não é minha intenção, mas as coisas belas devem ser mencionadas. O amor e a alegria tem que ser publicitado constantemente, e a música da Lena D'Água e a sua presença pertencem a estes dois mundos.

Se um dia tiver o privilégio em conhecê-la, espero que seja com uma guitarra na mão ou ao pé de um piano. :)

Se quiser ler o que escrevo ou componho, sugiro que vá aos sites:
http://espacotemporal.blogspot.com/
http://www.myspace.com/lisbontalk
http://www.myspace.com/lisbontalk2
http://www.myspace.com/lisbontalk3
http://www.myspace.com/lisbontalk4

Recordo que estas gravações são caseiras, mas pode ser que a inspirem. Estas coisas são publicitadas apenas para inspirarem alguém. Infelizmente não vou poder vê-la amanhã porque estou a trabalhar, mas não se esqueça que o amor e a alegria tem que ser publicitado e a Lena D'Água pertence a estes dois mundos e tem que ser publicitada.

Seu incontestável fã,
Pedro Sá da Costa

manta85 said...

Ola!

Chamo-me Ismael tenho 11 anos e sou do Porto.

Vi-a no programa da Fatima Lopes hoje, e só me apetecia estar ao seu lado para lhe dar um beijinho...

Fiquei muito comovido com o que la disse, porque embora seja muito novo sou um grade admirador seu, ainda para mais sabendo que privou com Antonio Variações e cantou musicas dele, adoro as musicas dele e as vezes até as canto em karaoke, ja agora e por curiosidade, eu tenho o casaco Pierre Cardin e os oculos que fazem conjunto com o casaco que eram do Antonio Variações, tambem adoraria ter uma recordação da Lena, mas... talvez um dia... nunca estive consigo mas adoraria.

Um grande beijinho deste seu (pequeno) grande admirador, e muita força, ainda se vai ouvir falar muito de Lena D´agua tenho a certeza.

Ja agora gostaria muito de a convidar a ver o meu blogue em:

autografosdosfamosos.blogspot.com

Espero contar com o seu comentario,
beijinhos e tudo de bom...

Ismael

Anonymous said...

Cara Lena:

Não te encontro no facebook. Podes deixar aqui o link? Obrigada.
Queria convidar-te a participar num grupo de teatro criado recentemente na tua zona.
Bjs.

Helena said...

um abraço a todos!! :)))

vê se dá por aqui
se não, deixa o contacto