Thursday, July 01, 2010

Nunca quis ser cantora, nunca gostei da fama


17 comments:

alfie said...

é sempre bom avisar porque nem sempre estamos atentos. No mês passado também saiu qualquer coisa no Blitz.

não se arranja p´rai um medley com o harpic e partes dos coros do mocidade/eu tenho dois amores/etc

Helena said...

e os gemini e o tomate guloso e o solo num tema do carlos do carmo, e no asas e penas do jorge...
:)

Helena said...

na blitz de junho 6 páginas ;)

Luis Eme said...

gostei muito de te ler...

a vida é uma coisa estranha...

(provavelmente não te lembras, mas entrevistei-te para o "Record", juntamente com o teu pai e o teu irmão, no começo da década de noventa... e fiquei com uma óptima impressão tua, pela tua franqueza e simplicidade...)

Helena said...

acho que sei do que falas

tenho estado finalmente a começar o(s) meu(s) álbum(s) de recortes e já passei por uma entrevista com os 3, pode ser a tua, logo verei
;)**

alf said...

Escrevo (e peço desculpa de ocupar "tempo de antena"), porque gosto pouco de confusões.
Tb ñgosto de nomes parecidos.
Mto menos gosto de comentários (?) desabridos e descabidos q eu nunca faria...

Finalm/penso ter alg tp pa t escrever, mas p/outra via.

Espero q tenhas atinado c o ganho dos ~15dB

Bjs, c a minha admiração

Helena said...

o programa que sugeriste só permite 1 minuto de cada música (versão free) :\

sabes de outro? :)

Alf said...

Faltou dizer q mto gostei da entrevista na ionline.
Ainda ando à procura do Blitz de Junho...

Qto ao progrm, posso enviar-t o meu; funciona na perfeição e ñcria qq problem; assim entre na tua cx d correio (~16MB)... sñ, outra alternativa encontraremos

Bjs, escrevo assim q possa

BL said...

Que bom ver uma menina ingénua (verdadeira) passar para uma mulher consciente (verdadeira). Cresci a ouvi-la sem grande entusiasmo. Hoje ao ouvi-la e ler o que escreve, sinto-me comovida.E ADORO!!!!!

Helena said...

valeu então tudo a pena :)
um beijo*

Anonymous said...

Olá Lena,

só para te dizer que sempre te admirei como cantora e como pessoa, talvez por me ter sempre dado a impressão de estares sempre "num mundo à parte..."

A última vez que te acompanhei foi no BB. Francamente, não gostei de te ver... afinal não tinhas necessidade daquilo...

Um grande beijinho e continua assim... "sempre alem..." :)

Bj, Sérgio

Helena said...

tive sim, Sérgio
mil contos (5000€)
em duas semanas era muito dinheiro há 7 anos... até agora é! e não tinha que fazer nada (mas fazia ;P


não viste a borboleta pousar na minha mão, parece-me... :)

bj

alfie said...

Peço desculpa mas não sabia que havia outros habitantes de Melmac por aqui.

Fiquei com a curiosidade em saber se a parte do comentário que anexo era para mim e se sim a que se refere em particular. >Mto menos gosto de comentários (?) desabridos e descabidos q eu nunca faria...

alfie said...

Quais são os temas com o Carlos do Carmo e com o Jorge Palma. Além da BVJ, Orquestra Harmonia, SSP, Diogo Infante/Jorge Palma e Sinal há outras participações vocais de realce em discos de outros autore?.

Helena said...

petrus castrus álbum ascensão e queda

se encontrares avisa, não o tenho e foi a primeira vez que gravei a voz na vida :)

acho que eles já o editaram em CD, há pouco tempo
o disco saíu em 78, creio, e a minha participação está muito bem
;)

carlos do camo, a intro de um tema sobre lisboa, confirmarei se o disco é um homem na cidade, tenho-o em vinil, hei-de ver

do jorge fiz coros em várias do asas e penas
:)

alfie said...

O "Mestre" foi reeditado e há uma edição coreana mas parece-me que não chegou a sair pela iplay como estava previsto.

http://dotempodovinil.blogspot.com/search?q=petrus

03/11/2008-Porque é que os Petrus Castrus não saíram neste lote como originalmente previsto?
Não existe ainda um master definitivo aprovado por parte dos Petrus Castrus.

Helena said...

mas não foi nesse disco que eu participei

dá notícias se as tiveres ;)