Wednesday, July 30, 2014

lágrimas e risos 1980



lágrimas e risos (mp3)

letra

7 comments:

Sara Mota said...

Oh, que linda...
mais uma que desconhecia :$

Foi um belo ar fresco.. :)

***

Drum'n'Bass said...

Olá Lena!!

Ontem tive um sonho tão estranho!

Sonhei que estavas a fazer uma apresentação do futuro cd na Praça D.Pedro IV, no Rossio. Penso que o concerto era de entrada livre. Era um sábado à tarde e estavas a fazer ensaios e estavam já lá alguns fãs à espera do concerto. Lembro-me que cheguei lá e depois de te cumprimentar vi o novo cd em cima de um balcão que fazia parte do palco. Tinha uma capa branca com uma foto tua e não faço ideia onde fui buscar este título mas chamava-se "A outra face da Lua".

Foi um sonho algo estranho, mas gostei bastante :))

Bjs grandes

Helena said...

miguita, aos pouquinhos ficas a conhecer todas as canções que já gravei, que nem sei quantas foram... um dia destes vou fazer uma lista e contá-las... ;)*


pachita, o blogue pedro e helena é feito por mim, com fotos e cartas e escritos do pedro desse ano mágico de 1985 em que os nossos caminhos se cruzaram... :))


tech, capa branca?... :)
a próxima semana vai ser de decisões, e de mistura do vídeo... 5 câmaras é obra!...
beijos

Helena said...

ah, o pedro ficou muito contente quando soube, através de um amigo de nova iorque, que eu tinha feito o blogue
e pediu-me que pusesse mais fotos
;D*

CARMO said...

Adorei este post... e que recordações me trouxe à memória!

Maio said...

Leninha

Esqueceste que faz hoje 19 anos que o Zeca partiu? Mas ele vive na nossa memória...
Eu lembrei-o no meu blogue, Cantigas do Maio!
Passa por lá, quando puderes...

Beijinho
Maio (Aurélio, da Brigada VJ)

Helena said...

não, maio, não me esqueci

o blogger é que fez fita e não consegui postar o redondo vocábulo, que é a minha jóia da coroa :))

vou tentar agora
bjs