Monday, January 12, 2015

Armagedom 2014

4 comments:

Unknown said...

Grande Lena...O álbum está FENOMENAL..fantástico..devo dizer que tenho 17 anos..e por isso não acompanhei o auge da grande figura feminina do rock nacional...precursora de um rock progressivo e único no nosso panorama..assim como eu ...há ..e inclusive tenho amigos da minha geração que amam e/ou fazem música ..que olham para a Lena com grande admiração pela grande artista que é e pela sua postura face a todas as adversidades .. e como grande influência na música que começam agora a fazer...devo dizer que nos intervalos do 12º ..passa sempre a sua música...como grande admirador resta me agradecer este álbum que é ..e tento o dizer de forma imparcial...excelente ..mto obg Lena

Unknown said...

Ah e amanhã ..sem falta vou comprar o álbum

Helena Aguas said...

obrigada, querido Gonçalo!! ;***

Unknown said...

Nós é que agradecemos..e queremos ver a Lena de volta aos palcos o mais depressa possível...para ouvir os clássicos e ....novos temas... 😉😁