Thursday, September 22, 2005

Teia

4 comments:

I said...

Estou a ouvir-te e a pensar que há coisas que, por muito que me esforce, jamais entenderei...1989?li bem, não li?

à parte estas reflexões...é (mais)uma maravilha!

Anonymous said...

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1823351

Helena said...

sim, 89

este foi um dos inéditos que gravei do variações

só tenho pena de não ter um registo decente (só cassetezitas audio gravadas directo à mesa) de concertos que fiz depois deste disco, em que o baterista era o alexandre frazão e o guitarrista o mário delgado
=;)))))))

tenho aqui as cassettes, mas...

ó tech, ouviste, pá?
;D


jazzwoman, passa sempre que te apeteça :)
(tenho aqui umas músicas da billie gravadas num ensaio nosso em 2003, um dia destes trago para aqui uma ou duas)


CHOVEU! :)))))
quando voltei para casa ontem já tarde escolhi o caminho de Monsanto, que cheirava fortemente a árvores frescas e felizes!!!
:))


bem, pelo menos é um princípio, esperemos pelo outono...

Helena said...

olha, no miau o sem açúcar vale 30 euros!
8)