Wednesday, September 12, 2007

uma carmelita descalça

From: O Cântico das Sombras tarrana
Sent:Tue 8/14/07 3:24 AM To: degrausdelaura@hotmail.com
Oh, Lena...
idade para ser minha mãe?

Hum!

Pulp Fiction
pobre Tarantino.
e esse também tem fetiche por pés...

neste momento são 4.16.
e tenho aqui um beagle a reclamar pelo meu tic-tac das teclas.

mas, oh lena...
minha mãe?

o teu manto lunar...
pois.

coloquei uma música no meu blog para ti.
tens qualquer coisa de Nico. E já tiveste de Glam.
Hoje, estás mais sábia. poderias ser uma gótica. ou uma musa da cultura industrial. ou então, simplesmente a lena com essa complexidade emocional que sempre te afastou de um rótulo.

aproveita e sopra nas bochechas da lua.

;)

4 comments:

Luis Miguel said...

Olá Helena, ontem o nosso Portugal mais uma vez não ganhou! :(
Nestes dois últimos jogos com a Polónia e a Servia, deixamos fugir o pássaro nos últimos instantes das partidas. Ontem com a Servia fizemos uma boa primeira parte mas a segunda foi bem miserável. A culpa é de todos mas o Sr. Scolari tem revelado uma falta de inteligência muito grande. Muitos jogadores a jogar em baixo de forma, quando é urgente mexer na equipa demora muito tempo a faze-lo, grandes jogadores que marcam toda a diferença como o Quaresma sentado no banco quase o jogo todo, emfim… Que o homem é mesmo casmurro isso já todos nós sabemos! - “eu é qui sei, eu é qui mando, né ?

E no final ainda tentou agredir um jogador sérvio mas não fosse os colegas a afastar o jogador, Scolari tinha levado ali umas boas lamparinas…enfim…que tristeza…

Helena, se Portugal joga-se assim tão bem como tu cantas, ontem teríamos ganho no mínimo por uns 5-0. Quanto a isso não tenho dúvidas!

Fico muito feliz pela tua agenda de concertos que agora começa no dia 16 deste mês , ou seja, este próximo Domingo na Figueira da Foz e aqui fica desde já o meu sincero desejo para que tudo corra muito bem e que seja um bom espectáculo!

Ah!, e não te esqueças de levar o guarda chuva! Os meteorologistas dizem que dá chuva para o Centro e Norte do país este fim-de-semana!

Helena, és sem dúvida a melhor de Portugal, um grande símbolo, um grande orgulho nacional. Força Helena! Estamos contigo!!!

Beijosssss *** :)

Luís Miguel
(musico e talhante da Radar)
lol

Helena said...

LOL

beijos a todos ;)******

Ana F. said...

Olá lena!

Boa sorte para os teus concertos!
Obvio que hao-de correr bem!

Quanto ao futebol.... enfim...casmurro ele é mesmo...é foi graças a essa teimosia q perdemos a final de 2004 com aquele ponta de lança q nas finais (do europeu e campeonato do mundo) nunca marcava nenhum golo...

Sabes de quem eu estou a falar, neh?!
Nao é do pinoquio concerteza q foi engolida pela baleia ...,mas anda la perto!

Agora o nosso Scolari, encasquetou com a Maria Amelia...
Aiiiiiiiiiii

Enfim..

Beijos e fica bem!
Quicas

Luis Miguel said...

Pois é Quicas, agora é que já não há mesmo margem para erro. Vão ser 4 jogos terríveis. Eu pelo menos vou vive-los intensamente cheio de stress e ansiedade porque vibro imenso com a Selecção Portuguesa de futebol.

Só espero que não me dê nenhuma coisinha má, um xelique ou algo parecido…

Ter perdido o campeonato da Europa em casa com a Grécia foi pior que ter engolido um sapo vivo. Espero que Portugal rectifique já no próximo ano com a vitória no Euro 2008. Força Portugal !!!

Um beijo para ti e para todos. ******

Luís Miguel